Eu tento finalizar a compra e eles me redirecionam para a tela de preencher dados de novo. É mais um esquema de promo furada. Pensei em pegar os dois AC, mas está difícil. Vou tentar outras vezes.
Leonardo, vc tem twitter ? Quem postou este link foi o próprio @pontofrio lá no twitter. Quando o pessoal tem alguma dificuldade como a que vc está tendo ele costuma correr atrás pra descobrir o que está acontecendo.
Caro Mauro, eu não tenho twitter. Pode relatar a eles, por favor? É impossível completar a compra. Meus dados do PF estão salvos e aí apaga tudo, quando você digita de novo volta pra tela inicial em looping.
Obrigado, Mauro e a todos. Não consegui efetuar de forma alguma: nem como anônimo e nem com meu cadastro no Ponto Frio. Mudei até de navegador e sempre retorno a tela de preenchimento de dados.
tente limpar o cache do navegador, então faça o login sem efetuar a compra, atualize os dados, já logado, vá para o produto então tente prosseguir! *de uma olha nos seus pedidos, talvez esteja lá, só falta concluir a compra!
Eu tento finalizar a compra e eles me redirecionam para a tela de preencher dados de novo. É mais um esquema de promo furada. Pensei em pegar os dois AC, mas está difícil. Vou tentar outras vezes.
ResponderExcluirLeonardo, vc tem twitter ? Quem postou este link foi o próprio @pontofrio lá no twitter. Quando o pessoal tem alguma dificuldade como a que vc está tendo ele costuma correr atrás pra descobrir o que está acontecendo.
ExcluirCaro Mauro, eu não tenho twitter. Pode relatar a eles, por favor? É impossível completar a compra. Meus dados do PF estão salvos e aí apaga tudo, quando você digita de novo volta pra tela inicial em looping.
ResponderExcluirLeonardo, postei lá, ele respondeu pra tentar comprar por uma aba anônima do chrome. Me fala se deu certo.
ExcluirLeonardo, já tive o mesmo problema com eles comprando pelo celular, tentei novamente pelo PC e rolou sem problema
ExcluirComprei os dois Assassin's Creed sem problemas, obrigado!
ResponderExcluirObrigado, Mauro e a todos. Não consegui efetuar de forma alguma: nem como anônimo e nem com meu cadastro no Ponto Frio. Mudei até de navegador e sempre retorno a tela de preenchimento de dados.
ResponderExcluirtente limpar o cache do navegador, então faça o login sem efetuar a compra, atualize os dados, já logado, vá para o produto então tente prosseguir!
Excluir*de uma olha nos seus pedidos, talvez esteja lá, só falta concluir a compra!